quinta-feira, 31 de maio de 2012

MODELS- CAP. 64

CAPÍTULO 64

Jeneci se ajoelha diante de Denise chorando.

Jeneci- Você me perdoa?

Denise olha para a irmã, ela começa a chorar, Denise levanta Jeneci e a abraça emocionada:

Denise- Penso que você aprendeu uma lição, que todos aqui são amados e ninguém é maior que o outro, a vivencia é humana, eu te perdoo Jeneci, te perdoo por que sei que você está mudada.

Olavo- (alegre) E eu? Você me perdoa também Denise?

Denise- Sim Olavo, mesmo sequestrando meu filho eu te perdoo, mas não quero ver você frequentando mais a minha pensão, e eu tenho uma novidade para todos vocês.

Silvério- (feliz) Deixa que eu dou. Bem, eu e a Denise vamos nos casar e juntamente com a gente, a Lara e o Xavier também. Será filho e mãe que se casarão.

Todos comemoram. Jayane sai do quarto e senta-se à mesa com os “pais” adotivos de Zezinho:

Jayane- Bem, eu conversei com a criança e ele está muito desolado com a cena que viu. Para uma criança que se manteve num orfanato durante anos e depois vê uma coisa que ele nunca teve noção do que é, deu essa permanência do desmaio. O que resulta numa transgressão de origens interruptas.

Márcio- Eu não estou entendendo o que a senhorita está dizendo, poderia ser mais clara, por favor?

Jayane- Olha, o Zezinho está com trauma de vocês dois, ele viu uma cena horrível, por parte dele, pois eu não tenho preconceito. (Márcio e Patrick se olham) Ele até chorou comigo quando estava contando. Pra falar realmente o Zezinho não poderá ficar com vocês.

Patrick- Ah não acredito, vai tirar uma criança do nossos braços?

Jayane- Eu decidi e quem vai adotá-lo serei eu!

Márcio- Como é que é?

Jayane invejosa. Amanhece... Malu observa o horizonte do mar, Carlos aparece:

Carlos- É hoje amor, é hoje que você vai bater de frente com a Águida. Tem certeza de que quer fazer isso realmente?

Malu- Ela vai aprender que não se deve pisar em ninguém, por mais simples que seja. E o vídeo já está editado?

Carlos- Pronto para ir ao ar. É hoje que vamos rebaixar a Águida Cristina.

Malu observa o mar com sede de vingança, sobre outro ângulo vemos Serafina aparecer triste com a decisão de Malu.

Serafina- (para si) Está chegando a hora, infelizmente está chegando a hora.

Águida acaba de lavar os cabelos, quando ela pega o vidro do creme que a empregada entregou enche as mãos e passa sobre os cabelos, quando vai pentear o pente não entra. Águida se desespera ao perceber que é cola:

Águida- O que eu vou fazer agora? A festa é daqui uma hora. Estou ferrada.

Águida não se vê através do espelho. Xavier não entendendo Lara:

Xavier- Como assim não vai na festa da Models?

Val- Vai perder? Tenho certeza de que terá muitas surpresas.

Lara- E que tipo de surpresas serão essas Val?

Val- A Malu estará na festa.

Denise- Malu? Como assim, ela não morreu?

Val- Vamos todos á festa e verão. (e sai)

Do alto de um prédio vemos o misterioso fotografo, ele tira algumas fotos, até que para em uma pessoa, ele tira várias fotos.

A empregada de Águida abre a porta, Olavo adentra sala rapidamente todo bagunçado, a vilã estranha.

Olavo- Vim aqui lhe pedir um convite para entrar na festa, caso contrário mato você.

Águida- Tudo bem, não vou discutir, pois já estou atrasadíssima para o evento. Peça ao meu instrutor para me ligar e eu mando ele te dar o convite. Agora vai.

Olavo sai, Águida muda o rosto.

Águida- Eu acabo com você seu desgraçado.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 65)

O ASSASSINATO DE MAIS UM PERSONAGEM... A MORTE QUE TRAZ AS PISTAS E TAMBÉM OS SUSPEITOS. AMANHÃ ÁS 21:00. QUEM MORRERÁ EM MODELS?

0 comentários:

Postar um comentário