sexta-feira, 1 de junho de 2012

MODELS- CAP. 65

CAPÍTULO 65

A festa da Models inicia... Está estampado sobre o palco o letreiro de: 30 ANOS DA MODELS.

O desfile começa, todos impressionados com Murilo Paixão atravessando a passarela, Águida observa de cima abaixo aquele homem que esteve com ela na noite passada. Malu pisca para Carlos quando as luzes se apagam e então um vídeo começa a ser rodado, Águida estranha e fica pasma ao ver Malu:

Malu- (no vídeo) Boa noite a todos, sem querer estragar a felicidade de todos vocês, mas estou aqui hoje agora pra dizer a todos vocês primeiramente que eu não morri, pelo contrário, estou mais viva do que nunca. Só que me escondi durante esses anos, pois sabia que havia uma pessoa no meio de todos aí que me odeia e poderia dar um jeito de me matar, essa daí, a Águida Cristina que muito tempo atrás me humilhou na frente de muitas pessoas, no meu primeiro desfile ela me colocou abaixo de cachorra, como se eu não prestasse e não servia nem pra servir café num velório. Mas o mundo dá voltas e todos pensavam que eu tivesse morrido, mas estou aqui diante de todas vocês, declarando que estou viva e que voltarei para assumir o que é meu por direito. (mostra o papel) Aqui está, a assinatura de Susana passando tudo para mim, e infelizmente Águida Cristina que por sinal está com os cabelos pregados de cola. Querida, fui eu quem mandou o creme de presente, é tão cheiroso que nem sentiu a maldade não é? (risos) Em breve voltarei e assumirei eu para sempre a empresa Models. Tenham todos uma bela festa.

Carlos desliga o vídeo, Malu aparece diante do palco:

Malu- Aqui estou eu, pronta pra voltar a ativa.

Todos batem palma, Val feliz com a volta de Malu. Águida pasma sem saber o que falar.

Águida- Eu não vou permitir isso, jamais. Antes que ela volte e me tome tudo, eu serei rica, eu vou me casar com Murilo Paixão.

A festa continua... Malu e Carlos se beijam loucamente. As câmeras registram tudo. Num local estranho alguém cola fotos dos personagens de Models em uma tabua e depois joga sangue por cima... A pessoa acende uma vela.

00:00 – Noite de lua cheia

Olavo dançando e bebendo bem calmo, recebe uma mensagem no celular e sai desesperado. Águida observa a saída de Olavo e vai atrás. Malu que está junto a Carlos também dá sua desculpa.

Malu- Amor eu tenho que fazer xixi, você me aguarda aqui, já volto.

Carlos- Eu vou na minha casa trocar de blusa, essa tá um horror.

Ambos saem. Denise também sai sem dar motivos para Silvério que estranha. Val pega alguns petiscos e vê Águida saindo:

Val- Eu vou ver o que aquela molambenta vai aprontar. (e sai)

As câmeras flagram a saída de cada um. Suspense total. Olavo para o carro. Ele sai numa estrada perto de um frigorifico, e entra, a porta está aberta.

Lourival recebe uma ligação, ele aciona a polícia. Olavo adentra frigorifico, ele chega e vê um mural recheado de fotos de alguns personagens da história, entre estão Malu, Águida, Carlos, Val, Olavo e Leocádia cheio de sangue, até que alguém entra arrastando um machado nas mãos, Olavo olha rapidamente e fica surpreso.

Olavo- Não acredito você? Justamente você?

Ouvimos apenas um grito de Olavo. O tempo passa, a polícia encontra o carro de Olavo. Malu chega novamente na festa, Águida também juntamente com Val. Denise volta e dá um beijo em Denise:

Silvério- Onde foi amor? Está gelada, esteve em algum lugar?

Denise- Não amor, deve ser lá fora, tá fazendo um frio sabe.

Carlos- Não acho não Denise, tá bem fresco lá fora.

Lourival abre o portão, ele vê o mural e também vê o rastro de sangue até o congelador de carnes, Lourival abre e se impressiona com a cena que vê.

A festa da Models continua quando Lourival entra com a polícia sobe ao palanque e ao microfone:

Lourival- Pessoal, sem muitas alterações, houve mais um assassinato envolvendo um ente dessa empresa e dessa vez há suspeitos.

Malu- Mais um? Meu Deus do céu, quem agora?

Lourival- Eu ou levar cada um dos suspeitos até a cena do crime, vocês ficarão horrorizados com o que verão.

Todos surpresos. A porta do congelador é aberta, Denise, Águida, Carlos, Malu, Val e Silvério ficam chocados ao verem que O CORPO DE OLAVO ESTÁ PENDURADO SOBRE O ANZOL COMO SE FOSSE UM PEDAÇO DE CARNE DE PORCO, SEM A CABEÇA. Águida chega a vomitar.

Águida- Deus quem teve a coragem de fazer uma coisa dessas?

Lourival abre um congelados pequeno e tira a cabeça, Val dessa vez vomita.

Val- Gente e agora, esse é o terceiro assassinato. Primeira a Suzana, que Deus a tenha. Segundo o Bustamante e agora o Olavo.

Lourival- Só que agora Val, temos suspeitos, e é dessa maneira que encontraremos esse assassino.

Silvério- Suspeitos? Quem?

Lourival- Todos aqueles que assim que Olavo saiu, saíram atrás: Águida Cristina, Malu Medeiros, Carlos Brandão, Val Petricks e Denise Aparecida. Um de vocês matou essas três pessoas.

Todos se encaram... Surpresos com Lourival.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 66)

0 comentários:

Postar um comentário