segunda-feira, 7 de maio de 2012

MODELS- CAP. 39

CAPÍTULO 39

Continuando... Rosa vai entrando sem permissão, ela fica no centro da sala.

Águida- Quem você pensa que é pra ir entrando na minha casa, o que você quer sua coisa horrorosa.

Rosa do Vento- Sua mãe está queimando no inferno, por que ela matou o ex-marido e também a empregada e você também queimará no inferno.

Águida- Do que está falando sua louca?

Rosa do Vento- Você matou o homem na cisterna, você matou um homem na piscina a base de tiro e está no pensamento em matar uma mulher e também o homem que está convivendo com você.

Águida- Você está louca? E ainda por cima quer me deixar louca também.

Rosa do Vento- Eu vejo o futuro alguns dias pra frente e vejo que você fará muitas maldades, mas seu final será muito ruim. Se prepare moça, o seu final nem eu mesmo quero pra mim.

Rosa do Vento sai, Águida senta no sofá pensativa. No carro, Marisa adormece, o homem que dirige a observa de cima embaixo, ela acorda e vê o olhar do homem.

Marisa- Por que está me olhando assim moço?

Homem- Você tem um corpo bonito, é linda sabe... Que tal me pagar a viagem com uma transa?

Marisa- Quê? Moço, eu não sou mulher da vida não eu...

O homem para o carro, Marisa com medo, o homem a agarra a beijando, chega a rasgar a blusa de Marisa que grita, ela pega o canivete no porta luvas e enfia em sua perna, ela consegue abrir a porta e sair correndo, o homem pega o revólver e começa a atirar. Marisa corre, tropeça em algo e cai num penhasco.

Olavo pensativo dentro do carro:

Olavo- A Denise tem que ser minha, tem que ser minha! E se for pra fazer maldade, eu farei.

Na pensão... Lara começa a chorar:

Aroldo- Filha eu fiquei sabendo do que está acontecendo com você, sinto muito por tudo que está acontecendo.

Lara- Não quero que me veja, eu estou feia. Mas o que está fazendo aqui Aroldo.

Aroldo- Não me chame de Aroldo, eu sou seu pai e vim doar pra você a medula que está precisando.

Lara- Em primeiro lugar, eu não te chamo de pai, por que você nunca foi um pai de verdade e em segundo... Não quero nada que venha de você, se for eu prefiro morrer. (e sai)

Aroldo- Filha não...

Denise- Calma, sente-se vou te servir um café e conversaremos direito. A Lara está numa fase muito difícil.

Eles continuam a conversar. Lavínia na praia pensativa olhando o horizonte, Carlos corre na calçada avista ela e chega até lá.

Carlos- Lavínia!

Lavínia se levanta, eles se olham. Lavínia séria.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 40)

0 comentários:

Postar um comentário