segunda-feira, 7 de maio de 2012

MODELS- CAP. 38

CAPÍTULO 38

Patrick chega em casa, Márcio sai do banheiro com a toalha, Patrick começa a chorar:

Márcio- Patrick, o que está acontecendo?

Patrick- Me abraça Márcio, por favor, me abraça forte!

Eles se abraçam, Patrick chora. Águida sai da cadeia e abraça Carlos:

Águida- Então Carlos, você viu a tal de Lavínia? Parece ou não com a caipira da Malu?

Carlos- Sim Águida, se parece demais... Parece ser irmãs gêmeas, mas isso eu vou procurar investigar direito, aí tem dente de coelho.

Se entreolham tensos. Marisa enquanto isso faz compras no supermercado, ela passa a compra, paga e vai embora. Ela chega em casa e vê que muitas pessoas estão em volta. Marisa com medo chega por detrás da janela, ela vê o que as mulheres falam. Marisa vê que a panela de feijão caiu em cima do rosto do pai, MORTO no chão.

Mulher 1- Foi a filha dele a Marisa, eu vi quando ela pegou dinheiro dele e foi embora.

Mulher 2- Temos que chamar a polícia, ela tem que ser presa e pagar por ter matado o Manolo.

Marisa- (com medo) Deus, elas acham que eu sou a assassina, mas não sou! Ainda tenho pouco dinheiro, acho que dá pra ir pra outra cidade.

Marisa sai... A noite chega ela continua a andar pela estrada até que um carro para e o homem abre o vidro do carro:

Homem- Tá afim de uma carona?

Marisa- Tá indo pra onde moço?

Homem- Rio de Janeiro, to indo entregar uma encomenda pra empresa Models, conhece.

Marisa- Não moço, se o senhor não se importar eu quero carona sim.

Marisa entra e o homem a leva, em rumo para o RJ.

Márcio com muita raiva:

Márcio- Essa Morgan está passando dos limites, isso é bullying é preconceito contra você. Vamos denunciar essa desgraçada e vamos viver em paz.

Patrick- Denunciar como Márcio, como?

Márcio- Vamos fazer uma palestra na escola contra o homossexualismo, e nessa palestra a gente desmascara essa piranha. Vamos colocá-la contra parede.

Se olham e se abraçam, Patrick feliz. Silvério começa a pintar um retrato, Denise vê e fica lisonjeada. Lara vem de dentro sem a peruca chorando:

Denise- Por que está chorando Lara? O que está havendo?

Lara- Eu preciso urgentemente de um doador de medula óssea, não sei onde estão meus pais, eu vou morrer Denise, eu sei que vou morrer.

Aroldo- Não vai não minha filha!

Lara pasma ao ver o pai.

Lara- Pai? O que está fazendo aqui?

Se olham. Clima tenso. Aguida pensativa em seu AP. alguém toca a companhia, ela nervosa abre a porta, ela estranha ao ver ROSA DO VENTO.

Águida- O que quer? Quem é você sua bruxa?

Rosa do Vento e Águida se entreolham. Clima suspense.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 39)


0 comentários:

Postar um comentário