CAPÍTULO 60
Lavínia e Carlos no iate estão voltando para a ilha:
Lavínia- Eu te enganei durante todo esse tempo e você até descobriu, mas eu consegui disfarçar muito bem. Eu não sou e nunca fui a Lavínia, eu sou a Malu, a modelo que um dia você e a Águida humilharam na festa da Models.
Carlos não aparenta surpresa. No colégio, o diretor começa a ficar nervoso, Márcio pega a cortina e joga sobre Patrick.
Márcio- Não era pra você ter feito isso, ninguém tem haver com o seu sexo há não ser eu Patrick.
Patrick- Foi bom Márcio, agora todos sabem que eu sou homem, que eu tenho um pênis entre as pernas e que sou gay, mas sou humano e feliz ao seu lado.
Diretor- (aos policiais) É ele, podem levá-lo preso!
Policial- Você tem mais de 18 anos rapaz?
Patrick- Sim, eu tenho 19 anos.
Policial- Então vamos, você está preso.
O policial algema Patrick que está sério, ele é levado pelo camburão. Márcio pega a bolsa e sai da sala.
Diretor- Você não pode fazer isso.
Márcio- Eu estou me demitindo se é isso que quer saber. A partir de hoje não fico mais nem um minuto nessa escola onde tem um diretor preconceituoso e ordinário feito você. (e sai)
No iate: (A PARTIR DAQUI O NOME DA PERSONAGEM MUDARÁ PARA MALU)
Malu- Pensei que ficasse triste ou zangado com a minha pessoa.
Carlos- Eu já sabia Malu, eu já até tentei fazer você falar, mas só não entendo como sobreviveu aquele acidente que eu mesmo provoquei e peço perdão.
Malu- Eu te perdoo como sei que também me perdoou do que fiz a você, eu tenho uma missão nessa Terra, Carlos e se eu não cumpri morrerei e não verei mais a luz.
Carlos- Então quer dizer que essa missão você...
Eles se abraçam fortemente, Malu chora depois se beijam loucamente e então pela primeira vez fazem amor.
Águida no escritório lê o exame nas mãos:
Águida- Aquele aidético do Mandrake pensou que tinha me infectado ainda bem que não estou com AIDS. Agora aquele coitado vai morrer a míngua, por ajuda minha é a ultima que ele terá.
Patrick é colocado numa cela com três homens, ele fica com medo e se abaixa. Márcio chega na recepção e pede para conversar com o delegado Lourival:
Lourival- Eu entendo você Márcio, mas o Patrick praticou um erro imenso ao se despir na frente de muitas pessoas naquele colégio.
Márcio- Eu entendo sim delegado, mas a questão é o porquê ele fez tamanha besteira, ele era zoado no meio de todos, todos chamavam ele de hermafrodita por ter um rostinho de bebê, rosadinho e com um cabelos grande, foi por isso que ele se manifestou a revelar que era gay, mas ele foi bobo de ter sido daquela maneira.
Lourival- Eu vou ver o que posso fazer professor, agora me dê licença, preciso de colocar as ideias em dia.
Márcio- Por favor, senhor delegado, olha a gente, não seja preconceituoso não. Não deixa o meu namorado na cela com homens, por que ele será estuprado, pense nisso.
Márcio sai triste. Malu e Carlos chegam alegres na cabana, Maria termina de fazer o jantar:
Maria- Nossa você ficou tão bonita, e por que esse sorriso no rosto hein? Alguma novidade?
Malu- Amanhã eu começo a minha vingança.
Águida desce do carro muito nervosa ao lado de Marisa, ela entra no salão de Loloca, que ao vê-la fica indignada com a modelo em seu salão:
Loloca- Minha Nossa Senhora dos salão abençoados, num acredito que a Modelo famosa do Rio de Janeiro e dona da empresa tá no meu salão.
Águida- Nesse curral, quem pensou não é mesmo? Ô Loloca cara de boboca (risos), eu quero saber onde está escondida Lavínia, a mulher que teve aqui no seu salão hoje mais cedo.
Loloca- (surpresa) Quê?
A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.
(Models continua no capítulo 61)
0 comentários:
Postar um comentário