CAPÍTULO 69
CAPÍTULO ESPECIAL – A MORTE DE CARLOS
Serafina aparece na capela do hospital e vemos Carlos chorando e orando:
Carlos- Não deixa perder a Malu novamente meu Deus, agora que eu a reencontrei e estamos vivendo juntos, não a leve, deixe ela ficar, eu vou, eu já aproveitei demais essa vida e a maior prova de amor que eu posso dar é essa, ir no lugar dela, mostrar que eu estou mudado. (chorando) Eu juro que dou a minha vida pela a da Malu, eu juro.
Serafina se emociona com as palavras de Carlos. Serafina toca com a mão na cabeça de Carlos que dá uma parada cardíaca e se volta para trás, morto!
Malu de onde está se assusta ao ver que tudo ao redor fica preto, ela volta para o corpo novamente e os médicos conseguem reanimá-la. Malu se levanta e grita:
Malu- Carloooos!
Os médicos levam Carlos para a sala, mas não dá mais tempo, os médicos desistem. O médico dá a notícia para Murilo que fica sem jeito, ele entra na sala todo sem jeito.
Murilo- Olá Malu, eu sou Murilo Paixão, sou modelo da Models da qual você agora é dona. Fui eu quem trouxe você pra cá na hora do acidente.
Malu- Murilo eu agradeço de coração, mas eu tive um pesadelo com meu namorado, o Carlos, você sabe alguma coisa sobre ele?
Murilo conta para Malu da morte de Carlos. Malu se abraça com Murilo e chora pela morte de homem que sempre amou. Na pensão...
Denise- Muito triste mesmo essa morte repentina do Carlos.
Xavier- A Malu está dizendo que sonhou vendo a Serafina dizendo que o Carlos morreu pra salvar ela da morte. Muito estranho isso não é?
Val- Vamos pro salão da Models, o corpo está sendo velado lá, depois irei acompanhar a Malu até o crematório, o Carlos pediu para ser cremado e as cinzas jogadas ao vento do alto de um penhasco.
Eles saem. Águida em sua cama chora perdidamente em cima de um retrato de Carlos, ela se levanta se recompõe e sai.
No salão da Models se vê o caixão de Carlos aberto, com rosas vermelhas e brancas, Malu passando a mão no rosto do namorado e as lágrimas caindo sobre as rosas. Lolota por mais engraçada que seja consegue dar um abraço em Malu que desaba em choro. Mais pessoas vão aparecendo para das o último adeus á Carlos.
Enquanto isso Carlos e Serafina num lindo lugar azul:
Serafina- Foi a maior prova de amor que alguém já pôde dar. Você realmente amava a minha filha;
Carlos- Ela vai sofrer muito, eu não quero isso.
Serafina- Ela vai sofrer sim, mas por pouco tempo. Por que ela vai se apaixonar novamente. Mas não fique triste, antes de você partir para a eternidade você plantou uma sementinha na Malu que vai começar a germinar em breve.
Carlos emocionado. Voltamos para o velório, Águida adentra o salão, está de luto e com uma rosa vermelha sobre as mãos, ela chora ao se aproximar do caixão:
Águida- Eu sei que tivemos desavenças, mas eu sempre te amei Carlos, nunca deixei de te amar, nunca. Você ficará para sempre na minha memória.
Águida vai até a boca gélida de Carlos e lhe dá um beijo. Malu se aproxima:
Malu- Águida, não é hora pra brigas, perdemos a pessoa que nós duas mais amou na vida, e vamos continuar a amar.
Águida- (limpando as lágrimas) Eu sei do amor que eu tive ao Carlos, você só queria a tal da vingança Malu, não aproveitou o tempo precioso ao lado dele. Mas agora já é tarde. Passar be. (e sai)
Malu começa a chorar novamente, ela se abraça ao caixão de Carlos. Águida chega em casa e se descontrola novamente, pega o retrato de Carlos e deita no chão chorando. REALMENTE ÁGUIDA TINHA UM BOM CORAÇÃO EM RELAÇÃO AO CARLOS. ELA AMAVA O HOMEM.
Val se aproxima de Malu:
Val- Amiga, já está na hora de fechar o caixão, o corpo será levado para o crematório.
Malu se afasta do caixão que é fechado. Malu se abraça a Val. O caixão é levado.
Durante a cremação, onde colocará o corpo de Carlos no forno e depois ligará, ele deixa a seguinte mensagem.
Carlos- Por mais ódio que tenha no coração, o amor ainda prevalece, onde quer que eu estiver, olharei por você.
Malu assiste o corpo de Carlos queimar entre as chamas do fogo, ela chora lentamente.
A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.
(Models continua no capítulo 70)
0 comentários:
Postar um comentário