terça-feira, 12 de junho de 2012

MALU CONTA PARA ÁGUIDA QUE SÃO IRMÃS

Tudo para Águida está ruim, foi presa em um manicômio, está sobre camisa de força e ainda nega ajuda de algumas pessoas.
Mas se ela pensa que é só isso está enganada, Malu vai até a clínica de reabilitação e ao ver a irmã começa a chorar, Águida estúpida como sempre não leva em consideração, mas Malu solta a bomba dizendo que elas tem um laço, um laço de sangue e são irmãs.
Para Águida a melhor coisa que ela queria era poder morrer ou se regenerar.
VEJA A CENA QUE VAI AO AR A PARTIR DE HOJE EM "MODELS":

Águida- O que está fazendo aqui veio rir da minha cara sua peste? Está chorando de alegria não é?

Malu- Não é isso Águida, pelo contrário, estou muito triste, triste por que você está internada aí.

Águida- E por que está triste sendo que poderia estar alegre por que fui presa, não vou mais conseguir te matar.

Malu- (chorando) Eu estou triste Águida, por que dias atrás eu descobri que existe um laço muito grande entre a gente, um laço de sangue.

Águida- (estranhando) Do que está falando sua estúpida, não entendo língua de caipira não.

Malu- Eu e você, somos irmãs.

A notícia cai como uma bomba para Águida que deixa escorrer uma lágrima. Águida fica mirada em Malu. Olho no olho e chorando.

0 comentários:

Postar um comentário