SILVÉRIO DESCOBRE TER POUCO TEMPO DE VIDA
LOURIVAL RECEBE UMA CAIXA COM UM BRAÇO HUMANO
Todos pensando mesmo que é Malu a grande assassina, Lourival se engana mais uma vez. Numa certa noite, o delegado recebe uma caixa de presente, ao abrir vê fotos das pessoas que morreram e junto um braço humano, dizendo que nem Malu, nem Águida são a assassina. Surpreso ele solta a modelo e pede perdão.
ÁGUIDA FOI SEQUESTRADA PELO ASSASSINO
Quem pensou que Águida estivesse morta, se enganou. Águida está mais viva do que nunca, só está nas mãos do assassino misterioso. Águida consegue se livrar da caverna e vai em busca da cabana, só que ela é sequestrada (mostrado em flash-back). Águida aparece amordaçada e amarrada pelo assassino que tira a máscara, Águida surpresa quando fica sabendo realmente quem é o assassino.
AMARILIS MORRE NA EXPLOSÃO DO AVIÃO
Depois de querer tentar tirar proveito da separação do filho Márcio e de Patrick, Amarílis vê que não tem mais solução e então acaba partindo para Portugal sozinha, porém acontece um acidente em que o avião cai e explode. Todos que estavam embarcados morrem. Márcio chora a morte da mãe, mas feliz por estar ao lado do grande amado.
0 comentários:
Postar um comentário