sexta-feira, 6 de julho de 2012

MODELS- CAP. 95- ÚLTIMOS CAPÍTULOS

CAPÍTULO 95
(ÚLTIMOS CAPÍTULOS)

Lourival na pensão:

Denise- E a peste da Cristina?
Lourival- Malu eu sei que ela é a sua irmã, você tem que ser forte, mas o desmoronamento foi intenso, muitas pedras, a Águida não sobreviveu. Ela está morta.
Malu- (dúvida) Não pode ser! Por favor, Lourival, eu te peço para que consiga apenas recuperar o corpo da minha irmã, mesmo depois de ter aprontado tudo quero dar a ela um enterro digno.
Denise- Fico emocionada com as suas palavras Malu, depois de tudo que a Águida fez com você, com esse carinho todo com ela. Queria ser como você, ainda bem que perdoei a Jeneci.

Se olham. Lorena arrumada sai de uma loja, acaba de fazer compras está com algumas sacolas, ela atravessa a rua e não olha para os lados, um carro aparece e a atropela, Lorena voa pelo capô e cai no asfalto desacordada e ensanguentada. O motorista foge sem prestar socorro.

Denise e Xavier se abraçam na cadeia, ele acaba de ser solto, conversa já iniciada:

Denise- Estou tão feliz por que foi solto. Sabe que a partir de agora você terá que aprender a ser uma pessoa de bem.
Xavier- Sim mamãe, eu irei pra clínica, mesmo sabendo que a Lara não vai me perdoar pelo que fiz, mas sei que quando sair de lá serei uma outra pessoa. (chorando) Comecei essa história tão bem, pensando que todas as gatas me davam uma olhada... Hoje estou indo para uma clínica tratar da abstinência pela droga.
Denise- Mas isso é uma prova pra você mudar coração, e tenho certeza que eu e o seu pai estaremos aqui juntos para olhar por você. Mas agora vamos, antes de ir pra clínica tem que passar lá na pensão. (e saem)

Malu em casa deitada na cama vendo TV (Novela Trama Mineira) quando recebe uma mensagem de celular, ela lê e se assusta: CALME MODELO LINDA SAIBA QUE TUDO ISSO ESTÁ TERMINANDO, O ASSASSINO.

Malu- Deus, quando será que isso tudo vai acabar? Quando?

Tensão. Ritmo muito intenso em um estúdio, Loloca com um batom vermelho muito forte entre algumas árvores, está gravando o clipe musical, Thélio dá o corta e Loloca vem toda gostosona pra cima dele:

Loloca- E aí gatão, tá ficanu bom o vídeo?
Thélio- Loloca, tenho a tamanha certeza de que será um sucesso, poderá tornar uma Gaby Amarantos ou até mesmo um Luan Santana.
Loloca- Ai amor, que Deus lá de cima lhe dê ouvidos.

Loloca vai se aproximando até que lasca um beijão em Thélio que cede com muita paixão. Murilo em frente á Models telefona para a produção de seu perfume:

Murilo- Bem, sim, a Models foi incendiada então já não dá mais pra fazermos a festa de lançamento aqui. Mas arrumarei outro lugar. (desliga) Eu sei que meu perfume fará o maior sucesso.

Lorena com aparelhos, fraca, está em seus últimos minutos, Márcio e Patrick adentram o quarto e se debruça sobre a cama, emocionado:

Lorena- Que bom que vocês vieram, está chegando a minha hora, eu sei que estou morrendo, eu sinto.
Patrick- Calma Lorena aplicaram em você dosagens de remédios que vai fazer você delirarem.
Márcio- Não é delírio Patrick, o médico disse que ela está em fase terminal. Quebrou ossos do corpo e deu hemorragia interna.
Lorena- (pausadamente) Eu quero apenas pedir perdão á você Patrick pelas pequenas maldades que fiz com você para te separar do Márcio eu...

Lorena vai virando para o canto, dá um último suspiro e morre. Patrick então pega nas mãos de Lorena:

Patrick- Eu te perdoo sim Lorena, vá em paz.

A noite chega, os seguranças na pensão, Denise serve chá para todos na sala, Malu e Murilo juntos... Um segurança sobe e fala com Denise:

Segurança- Tem uma mulher aí embaixo, dizendo que é próxima de Águida Cristina, ela quer subir.
Malu- Próxima da Águida? Essa pessoa pode saber sobre o paradeiro da minha irmã, deixa entrá-la, por favor.

O segurança desce, todos da sala esperam quando de repente Leocádia adentra a sala, Malu se levanta assustada com o que acaba de ver.

Malu- Leocádia? Você está viva?
Leocádia- (chorando) Preciso conversar com todos vocês.

Malu e Leocádia se entreolham.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 96)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário