sábado, 14 de julho de 2012

NOTA DO AUTOR:

Última postagem desse blog:

Venho por meio desse post dizer que estou muito feliz com mais um trabalho finalizado. Models foi a segunda melhor história que eu escrevi durante minha "carreira" na blogosfera, pois em primeiro lugar fico com TRAMA MINEIRA.
Models foi uma história muito difícil de iniciar, pois não sabia quais rumos levar até o capítulo de número 30, na qual acontecesse o primeiro assassinato. Models tornou muito conhecido na rede social: Facebook, Recebi alguns e-mail de colegas mais próximos pedindo para eu revelar ou dar dicas de quem seria o ASSASSINO MISTERIOSO. Claro que não poderia fazer isso, pois ia estragar o último capítulo não é mesmo? Mas agradeço primeiramente o meu Deus, por mais esse trabalho na minha vida. Meses e meses com alguns personagens não é brincadeira. Terminei de escrever essa história dia 31 de maio, ás 1:56 da madrugada. É uma honra grande esse trabalho para mim.

Quero aproveitar e agradecer aqueles que estiveram com meus personagens durante esses 4 meses e também aos meus co-autores: Sandra Soares e Carlos Mineiro. Infelizmente Sandra não estará mais trabalhando comigo nos próximos projetos, mas agradeço pelo belo trabalho comigo nesse último, o Carlos continuará comigo preparado para "CHEIRO DE MULHER", próxima web-novela (sem previsão de estreia)

Agradeço aos meus fiéis leitores e assim preparamos para uma outra história em breve.
Abraços.
Gilberto Nascimento.

0 comentários:

Postar um comentário