domingo, 22 de abril de 2012

MODELS- CAP. 27

CAP. 27

(continuação do capítulo anterior)

Águida ainda desmaiada, Carlos abre a porta e os médicos entram, colocam Águida sobre a maca e a levam dali. Leocádia fica preocupada.

Na pensão, todos em tédio.

Denise- Sei que não tem nada pra que a gente possa fazer, mas que tal reunirmos e ir juntos pra praia tomar um banho agora a noite?

Olavo- Jeneci quer ir comigo á um restaurante de comida italiana aqui perto?

Jeneci- Claro que quero, vamos ficarei agradecida.

Olavo dá um beijo em Denise e sai, ela fica pasma com a situação. Val aparece:

Val- Tome cuidado Denise, nenhum homem chama uma mulher pra restaurante caro sem segundas intenções, abre esse olho.

Denise- (preocupada) Será que eles tem um caso?

No quarto, Lara se olha no espelho junto com Silvana:

Lara- Quero que me ajude a fazer uma coisa Silvana.

Silvana- É só falar Lara, se estiver na minha disposição.

Lara- Quero que raspe minha cabeça.

Silvana do nada desmaia no chão.

No hospital, Águida acorda de um sono profundo, está do lado de Leocádia, o médico entra:

Leocádia- Minha filha já pode receber alta doutor?

Águida- Não vejo a hora de voltar pra casa.

Médico- Sinto muito, mas terá que ficar, pra eu te avaliar durante um dia. Você perdeu muito sangue, e também perdeu o bebê. Sinto muito (e sai).

Águida- (começa a ri) Ainda bem que esse nojentinho morreu, não queria engordar mesmo, agora que eu sou a belíssima dona da Models. Agora sim mamãe, minha vida será como eu sempre quis.

NO DIA SEGUINTE

Igreja São Cristovão

Denise e Olavo estão na sacristia, eles acabam de marcar o casamento.

Olavo- Então meu amor, está feliz?

Denise- Ainda pergunta? É claro que estou, muito, mas muito feliz. Te amo!

Se beijam. Carlos entra sério no quarto de Águida.

Águida- Meu amor eu sinto muito por tudo o que aconteceu.

Carlos- E devido a isso Águida, eu quero o divórcio.

Águida- (perplexa) O divórcio?

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 28)

0 comentários:

Postar um comentário